Deputado Francisco Costa prestigia lançamento do livro "Coleção Florianenses" em Floriano

09/07/2023 09h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsLançamento do livro Lançamento do livro "Coleção Florianense volume 10" em Floriano.

Na última sexta-feira (07), o deputado federal Francisco Costa marcou presença na festa de lançamento do livro "Coleção Florianense volume 10" em Floriano. O evento, que fez parte da programação de aniversário da cidade, emocionou e homenageou diversas pessoas que contribuíram significativamente para o desenvolvimento da "Princesa do Sul".

Com grande alegria, o deputado Francisco Costa compareceu ao evento para prestigiar a ocasião especial. A presença do parlamentar ressaltou o seu comprometimento em reconhecer e valorizar o trabalho realizado por personalidades locais, que deixaram um legado importante para Floriano.

O livro "Coleção Florianense" tem se tornado uma tradição no município, proporcionando o registro e a preservação da história da cidade e de seus cidadãos notáveis. A décima edição da coleção teve como objetivo honrar aqueles que, de diferentes formas, contribuíram para o crescimento e desenvolvimento de Floriano.
Imagem: FlorianoNewsDeputado federal Dr. Francisco Costa(Imagem:FlorianoNews)Deputado federal Dr. Francisco Costa

Durante a festa de lançamento, o deputado Francisco Costa teve a oportunidade de compartilhar sua alegria em participar da programação de aniversário da querida cidade de Floriano. Sua presença demonstrou o compromisso em fortalecer os laços com a comunidade local e em celebrar as conquistas alcançadas ao longo dos anos.

Ao prestigiar o evento, o deputado destacou a importância de valorizar a história e a cultura de Floriano, ressaltando a relevância de cada pessoa homenageada no livro. Ele enalteceu a dedicação e o trabalho dessas personalidades que ajudaram a construir o progresso da cidade e a deixar um legado para as futuras gerações.

O lançamento do livro "Coleção Florianense volume 10" foi um momento de celebração e emoção, reunindo pessoas que compartilham o amor e o orgulho por Floriano. A festa destacou a importância de preservar a memória da cidade e de enaltecer aqueles que foram fundamentais em sua trajetória.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: livro, floriano, evento