Deputado Francisco Costa participa de reunião para tratar segurança pública em Floriano

10/02/2022 14h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Francisco Costa participa de reunião para tratar segurança pública em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Coronel Feitosa, Coronel Lindomar Castilho e Francisco Costa.

Nesta quinta-feira (10), o Deputado estadual Francisco Costa (PT) esteve presente no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Teresina, para tratar sobre os problemas de segurança pública na cidade de Floriano.

A reunião contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Lindomar Castilho; o Comandante do Policiamento dos Cerrados, Coronel Feitosa e o Delegado Geral da Polícia Civil, Luccy Keiko.

Os furtos e roubos que vêm acontecendo no município florianense são problemas constantes que os moradores e comerciantes estão enfrentando, e esta situação motivou a reunião com o Comando da Polícia Militar, para que sejam realizadas ações concretas.


Para Francisco Costa, a reunião foi muito produtiva e as Polícias Militar e Civil, em ações integradas, vão reforçar as medidas de segurança na Princesa do Sul e região para conter as situações de violência que têm afligido os moradores.

“Quem me garantiu isso foi o Coronel Lindomar Castilho, Comandante Geral da Polícia Militar; o Coronel Feitosa, Comandante do Policiamento dos Cerrados; e também o Delegado Geral da Polícia Civil, Luccy Keiko. Tratei com eles sobre a urgência e a prioridade dessas ações para restabelecer a ordem e a tranqüilidade na nossa cidade”,
disse o deputado.
Imagem: DivulgaçãoDelegado Geral da Polícia Civil, Luccy Keiko e o Deputado Francisco Costa.(Imagem:Divulgação)Delegado Geral da Polícia Civil, Luccy Keiko e o Deputado Francisco Costa.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: comandante, coronel, reuni?o