Deputado Francisco Costa confere etapa final da UPA em Floriano

21/03/2022 16h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoDeputado Francisco Costa e dr. Marcus Vinícius(Imagem:Reprodução)Deputado Francisco Costa e dr. Marcus Vinícius

Prestes a ser inaugurada, a UPA 24 horas Dr Adelmar Pereira da Silva, está em sua fase final. Neste domingo (20), o deputado estadual Francisco Costa (PT), esteve em Floriano conferindo os últimos ajustes da unidade de saúde que irá atender a toda a população do município e região.

Em companhia do médico florianense, Marcus Vinícius, o deputado conferiu de perto o avanço da obra que encontra-se a todo vapor.

Imagem: ReproduçãoDeputado Francisco Costa e dr. Marcus Vinícius(Imagem:Reprodução)Deputado Francisco Costa e dr. Marcus Vinícius

Em suas redes sociais, Francisco Costa relatou a importância da Unidade de Pronto Atendimento para a população e agradeceu ao Governo do Estado pela parceria.

"A Unidade de Pronto Atendimento que será entregue nos próximos dias é resultado de uma luta da qual participo desde a primeira hora, e que tem a marca do saudoso deputado Assis Carvalho. Quando fui secretário de Saúde, consegui destravar e viabilizar a obra e, desde então, venho acompanhando cada etapa.

Destaco o papel fundamental do governador Wellington Dias, que nunca poupou esforço para construir e equipar a Unidade; também do secretário Rafael Fonteles, que incluiu a obra no PRO Piauí, para que fosse concluída; e, ainda, do dr. Marcus Vinícius Kalume, sempre empenhado em realizar melhorias para a área da saúde pública, que se somou a nós neste trabalho de viabilizar a abertura da UPA que vai salvar muitas vidas"
, concluiu o parlamentar.
.

Tópicos: unidade, deputado, obra