Deputado Francisco Costa celebra os 25 anos da Festa do Vaqueiro na localidade Saco em Floriano

07/05/2023 22h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O deputado federal Dr. Francisco Costa, esteve presente na celebração dos 25 anos de tradição da Festa do Vaqueiro, na localidade Saco, em Floriano. O evento, que valoriza a cultura local, reuniu diversas pessoas da região.

Durante a festa, o deputado aproveitou para conversar com os presentes e destacou a importância de preservar as tradições culturais da região.
Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Francisco Costa celebra os 25 anos da Festa do Vaqueiro na localidade Saco em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Francisco Costa celebra os 25 anos da Festa do Vaqueiro na localidade Saco em Floriano.

Acompanhado pelos vereadores João Neto, Antônio José e Daguia de Dona Bela, ele também ressaltou que eventos como esse são essenciais para a economia local, uma vez que atraem turistas e movimentam o comércio da cidade.

Dr. Francisco Costa, aproveitou a oportunidade para reforçar seu compromisso com o município e com o povo florianense, afirmando que continuará trabalhando para trazer mais investimentos e melhorias para a região.



Tópicos: francisco, deputado, festa