Deputado Dr. Francisco Costa retorna a Floriano para celebrar o Carnaval no bloco Bota Pra Quebrar

10/02/2024 12h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Nessa sexta-feira (09), Floriano recebeu a ilustre visita do deputado federal Dr. Francisco Costa, que retornou à cidade para participar do animado bloco Bota Pra Quebrar. Ao lado do deputado estadual Dr. Marcus Vinícius Kalume e de muitos amigos, o parlamentar aproveitou a festa carnavalesca em um clima de descontração e diversão.

O Carnaval é uma festa conhecida pela sua diversidade e alegria, e a presença de Dr. Francisco Costa no Bloco Bota Pra Quebrar ressalta a importância desse evento para unir as pessoas em torno de momentos de celebração e confraternização.

Com a participação de autoridades políticas, como os deputados Dr. Francisco Costa e Dr. Marcus Vinícius Kalume, o bloco tornou-se ainda mais animado e marcante, reforçando o espírito festivo do Carnaval de Floriano.


Neste clima de harmonia e amizade, os foliões puderam aproveitar uma noite repleta de música, dança e alegria, celebrando a tradição carnavalesca da cidade. A presença dos políticos demonstra o compromisso comunitário e a valorização das manifestações culturais que fazem parte da identidade de Floriano.

Que a energia contagiante do Carnaval continue a inspirar momentos de união e felicidade, fortalecendo os laços de amizade e promovendo a cultura e a diversidade na cidade. O Bloco Bota Pra Quebrar é mais uma prova de que o Carnaval é uma festa para todos, onde as diferenças se dissipam em meio à alegria e à confraternização.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews