Deputado Dr. Francisco Costa prestigia palestra inspiradora em Floriano

11/06/2023 14h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Francisco Costa prestigia palestra inspiradora em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Dr. Francisco Costa prestigia palestra inspiradora em Floriano.

Na noite desse sábado (10), o deputado federal Dr. Francisco Costa marcou presença em Floriano, para participar de uma palestra especial ministrada por Amarildo Gonçalves, autor do livro "O mestre das Conquistas". O evento reuniu uma plateia diversificada, composta por autoridades e líderes locais interessados em conhecer a história de superação e empreendedorismo retratada na autobiografia do palestrante.

Amarildo Gonçalves compartilhou sua trajetória pessoal, ressaltando os desafios enfrentados e as estratégias que o levaram a alcançar o sucesso. O livro "O mestre das Conquistas" narra experiências de vida inspiradoras e oferece insights valiosos para aqueles que desejam superar obstáculos e buscar realização pessoal e profissional.

Imagem: Reprodução/InstagramPalestra e lançamento do livro Palestra e lançamento do livro "O Mestre das Conquistas" reúnem comunidade empresarial em Floriano
 
Entre os presentes na palestra, estiveram os vereadores Edvaldo Araújo e João Neto, o ex-prefeito de Floriano, José Bruno e o presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) local, Geufran Rafael. Além dos representantes políticos, outros líderes comunitários marcaram presença, incluindo o presidente do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Floriano, Honorato Drumond, e o secretário de Agricultura da cidade, Chico Alves.

A diversidade de participantes reforça o interesse e a relevância do tema abordado, despertando a atenção de diferentes setores da sociedade.
Imagem: Reprodução/Instagram Deputado Dr. Francisco Costa prestigia palestra inspiradora em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram )

A presença do deputado federal Dr. Francisco Costa no evento demonstra seu comprometimento com a valorização de histórias inspiradoras e o incentivo ao empreendedorismo, reconhecendo a importância do conhecimento e da superação na busca por uma sociedade mais desenvolvida.
 
A palestra ministrada por Amarildo Gonçalves proporcionou um momento de reflexão e aprendizado, estimulando os participantes a buscarem seus sonhos e superarem desafios. O encontro também fortaleceu o diálogo entre líderes políticos e comunitários, promovendo a troca de experiências e ideias para o progresso de Floriano e região.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews