Deputado Dr. Francisco Costa participa de prévia de carnaval e fortalece laços políticos em Floriano

04/02/2024 13h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarDeputado Dr. Francisco Costa participa de prévia de carnaval e fortalece laços políticos em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Dr. Francisco Costa participa de prévia de carnaval e fortalece laços políticos em Floriano.

O deputado federal Dr. Francisco Costa marcou presença no último sábado (03) na animada prévia de carnaval e feijoada dos amigos e amigas do PCdoB em Floriano, evento que já se tornou tradição na Princesinha do Sul. A festividade contou com a participação da deputada estadual Elisângela Moura e do deputado estadual Dr. Marcus Vinícius Kalume, além de vereadores e líderes da região.

A cidade de Floriano está em clima de festa, com o carnaval a todo vapor, e a presença dos representantes políticos trouxe ainda mais brilho ao evento. Dr. Francisco Costa destacou a importância de participar dessas celebrações populares, que aproximam os políticos de suas comunidades e fortalecem os laços entre lideranças e eleitores.

No sábado à noite, o deputado estadual não perdeu a oportunidade de vivenciar a folia do maior Zé Pereira de Floriano e região, juntando-se ao bloco da Banda Malandra. A alegria e descontração do evento foram evidentes, proporcionando momentos de integração entre o parlamentar e a população local.

Além de celebrar o carnaval, o encontro em Floriano também se mostrou propício para discussões políticas e fortalecimento de alianças. A presença conjunta de Dr. Francisco Costa, Elisângela Moura e Dr. Marcus Vinícius Kalume reforça o compromisso do PCdoB com a região e sinaliza uma união de forças em prol do desenvolvimento local.

A prévia de carnaval e feijoada dos amigos do PCdoB em Floriano não apenas ressaltou a importância das tradições culturais, mas também evidenciou a relevância do diálogo constante entre representantes políticos e a comunidade. A participação efusiva do deputado estadual Dr. Francisco Costa demonstra seu comprometimento com as demandas e aspirações do povo, consolidando sua presença ativa no cenário político regional.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, deputado, carnaval