Deputado do Pequi é eleito Presidente da Associação dos Vaqueiros de Floriano

06/12/2021 15h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoDeputado do Pequi é eleito Presidente da Associação dos Vaqueiros de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Em um processo eleitoral que aconteceu durante todo o dia do último sábado (04), Adeval Caminha dos Santos, mais conhecido como Deputado do Pequi, foi eleito o novo presidente da Associação dos Vaqueiros do município de Floriano.

A associação que atualmente é presidida por Vicente Ramos, foi disputada pelo candidato da chapa 1 (A união do vaqueiro), Cícero Ramos e o vice Toni Ramos, e o candidato da chapa 2 (A força que vem do vaqueiro), Deputado do Pequi e a vice Josélia.

O Processo eleitoral para a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Vaqueiros contou com a participação 175 produtores associados e destes, 121 votaram a favor de Deputado do Pequi, enquanto 54 votaram a favor de Cícero Ramos.
Imagem: DivulgaçãoDeputado do Pequi (à direita) é eleito Presidente da Associação dos Vaqueiros de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Deputado do Pequi (à direita) é eleito Presidente da Associação dos Vaqueiros de Floriano.

Após a apuração de votos, Deputado do Pequi agradeceu a confiança dos demais associados e se dispôs a dar continuidade no trabalho que vem sendo executado na Associação dos Vaqueiros.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: deputado, vaqueiros, pequi