Departamento da Juventude de Floriano realiza a primeira reunião do ano

13/01/2022 15h24


Fonte SECOM

Imagem: SECOMDepartamento da Juventude de Floriano realiza a primeira reunião do ano(Imagem:SECOM)Departamento da Juventude de Floriano realiza a primeira reunião do ano

Na noite desta quarta-feira, 12, o diretor do Departamento da Juventude, Diesllei Breno, se reuniu com grupos de jovens para iniciar o planejamento da Conferência Municipal da Juventude, edição 2022.

A reunião teve como objetivo discutir possíveis temas a serem abordados na conferência municipal da juventude, bem como sugerir palestrantes e apontar as melhores datas para a realização do evento.

Estiveram presentes representantes da Pastoral da Juventude (PJ), da Juventude Franciscana (Jufra), do Centro acadêmico de Enfermagem (CEF-UESPI), do Rotaract, da Ordem Demoley e do Encontro de jovens com Cristo (EJC).

"Essa reunião é um passo importante, pois é a partir de nossa união que avançamos, como foi com o Estatuto da Juventude, mecanismo legal que define o jovem como o sujeito com idade entre 15 e 29 anos, e nas últimas décadas, também tivemos avanços significativos na política de juventude, especialmente com a criação de programas educacionais, como o Prouni e o Fies” pontuou Diesllei Breno.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews