Delegado Geral visita Delegacia de Floriano para fortalecer compromisso com a comunidade local

08/09/2023 14h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDelegado Geral visita Delegacia de Floriano para fortalecer compromisso com a comunidade local.(Imagem:Reprodução/Instagram)Delegado Geral visita Delegacia de Floriano para fortalecer compromisso com a comunidade local.

A Delegacia Seccional de Floriano recebeu nesta sexta-feira (08), a visita do Delegado Geral Luccy Keiko. O encontro teve como objetivo discutir uma série de demandas cruciais para o bom funcionamento da delegacia, desde a infraestrutura física até aspectos relacionados à equipe de trabalho. Tudo isso visando aprimorar os serviços prestados à população local.

Com um compromisso inabalável com a comunidade, a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Floriano reafirma sua missão de manter a ordem e garantir a segurança dos cidadãos. A visita do Delegado Geral representa um passo importante na busca por soluções efetivas que atendam às necessidades da população, promovendo um ambiente mais seguro e confiável.

Durante a reunião, foram discutidos diversos aspectos, como a necessidade de investimentos em infraestrutura para proporcionar um ambiente de trabalho adequado aos policiais, garantindo assim uma resposta mais eficaz às demandas da sociedade. Além disso, foram abordadas questões relacionadas à otimização dos processos internos, visando a um atendimento mais ágil e eficiente.

O encontro representa um marco significativo na busca pela excelência no serviço prestado pela Delegacia Seccional de Floriano. A comunidade pode aguardar um trabalho cada vez mais dedicado e comprometido com o bem-estar e a segurança de todos os cidadãos florianenses.



*Com informações da Delegacia Seccional de Floriano 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook