Delegada fala sobre o homicídio ocorrido na zona rural de Floriano

10/10/2016 13h40


Fonte Jc24horas

Por volta das 22h00 do último sábado (8), foi registrado um crime de homicídio na localidade Cachoeira, na zona rural de Floriano, tendo como vítima Francílio de Sousa Silva, de 24 anos,  que foi assassinado com um golpe de faca durante uma festa naquela localidade.

O acusado já foi identificado mas não se apresentou à polícia. O delegado plantonista que adotou as primeiras providências em torno do caso era o titular do 1º DP Walter Cunha, mas como o caso aconteceu na área do 2º distrito todo o inquérito é da responsabilidade da Delegada Luana Alves, que em entrevista disse que já recebeu o laudo pericial que confirmou uma perfuração no corpo da vítima.

"Nós temos várias linhas de investigação. Algumas testemunhas afirmaram que quem estava fugindo era o agressor e a vítima correndo atrás, então a gente tem que verificar o que foi que inverteu essa ordem da vítima que corria atrás do agressor e depois ser agredida",
disse  Luana Alves.

Imagem: FlorianoNewsDelegada Luana Alves(Imagem:FlorianoNews)

A Delegada disse ainda que existem várias testemunhas a serem ouvidas nesta segunda (10), inclusive as que viram o início do problema. Em relação à vida pregressa dos envolvidos, a Delegada declarou que "pelas informações que eu recebi eles não tem nenhum procedimento, mas é sempre bom fazer uma pesquisa mais completa", concluiu a Delegada Titular do 2º Distrito Policial de Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook