Definidos os confrontos para a próxima fase da Copa Floriano

23/10/2023 08h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em uma partida intensa entre o Internacional do L3 e o Coringão na sexta-feira, dia 20, no Estádio Tiberão, foram determinados os semifinalistas da Copa Floriano, evento organizado pela Prefeitura de Floriano por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

O Coringão demonstrou superioridade em campo, superando o adversário com um placar de 2 a 1 e garantindo sua vaga na próxima fase da competição. A torcida presente no estádio pôde vivenciar momentos de grande emoção e entrega dos jogadores em busca da vitória.

Logo após o apito final, foi realizado o sorteio que definiu a ordem dos jogos para as semifinais. Na terça-feira, dia 24, as atenções estarão voltadas para o embate entre os times Coringão e Reno. Já na sexta-feira, dia 27, a disputa promete ser acirrada entre o Dourados e o Curador.
Imagem: SecomDefinidos os confrontos para a próxima fase da Copa Floriano.(Imagem:Secom)Definidos os confrontos para a próxima fase da Copa Floriano.

Nesta etapa da Copa Floriano, os jogos estão programados para iniciar às 20 horas. Para garantir a segurança dos torcedores e participantes, a Polícia Militar intensificou o policiamento no estádio, atendendo à solicitação da gestão municipal. A medida visa proporcionar um ambiente seguro e agradável para todos os presentes, considerando o expressivo número de torcedores que têm prestigiado os jogos de suas equipes.

A expectativa é de que as semifinais sejam marcadas por confrontos emocionantes e grande apoio das torcidas, enaltecendo o espírito esportivo e a paixão pelo futebol em Floriano.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, jogos, est?dio