Definida novas obras de mobilidade urbana em Floriano

08/02/2022 12h43


Fonte Secom

Imagem: SecomDefinida novas obras de mobilidade urbana em Floriano.(Imagem:Secom)

Novas ruas de Floriano vão receber pavimentação asfáltica ainda neste primeiro semestre do ano. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (07), pelo prefeito Joel Rodrigues, em reunião com os secretários de Governo, Bento Viana, de Infraestrutura, Marcony Alisson, diretor administrativo da Infraestutura, Renée Moreira, e assessor do prefeito, Douglas Cipriano.

Através de um trabalho de articulação com o Governo Federal, por meio da CODEVASF, o prefeito Joel Rodrigues garantiu mais 15 kilômetros de asfalto a serem implantados na cidade, mas as ruas a serem beneficiadas ainda não foram definidas. A reunião foi para analisar os projetos de mobilidade urbana e definir as vias que melhor se enquadram na melhoria da infraestrutura asfáltica da cidade, de forma a facilitar o tráfego.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, a obra vai contemplar ruas em vários bairros da cidade, ainda neste semestre, mas o cronograma só será divulgado posteriormente. Ele disse que o projeto já foi aprovado e deve privilegiar as vias pensando em dar melhor fluidez ao trânsito.

“Esse é o resultado deste importante trabalho de integração e parcerias que fazemos. Nos últimos 4 anos, já asfaltamos 35 km de ruas em nossa cidade. Com estes 15 km a mais de pavimentação asfáltica, chegaremos a 50 Km, garantindo mais mobilidade urbana e qualidade de vida para nosso povo",
disse Joel Rodrigues.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: cidade, ruas, infraestrutura