De olho na estreia do Campeonato Piauiense, Corisabbá treina no primeiro dia do ano

02/01/2024 11h57


Fonte ge

Após ser um dos últimos postulantes ao título estadual em 2024 a iniciar a pré-temporada, o Corisabbá corre contra o tempo para chegar à melhor forma física até a estreia no Campeonato Piauiense.

O elenco alvinegro não teve descanso durante o feriado de primeiro de janeiro. Tudo para recuperar o tempo perdido.
Imagem: NovaTV FlorianoFernando Agostini, técnico do Corisabbá.(Imagem:NovaTV Floriano)Fernando Agostini, técnico do Corisabbá.

"Realmente a gente começa um pouco atrasado, mas vamos tentar tirar isso no dia a dia. Folga só pela manhã. Não temos tempo para isso, então o grupo tem que entender isso, eu também entendo e a gente vai trabalhar direito"

— Fernando Agostini, técnico do Corisabbá

Saído de duas temporadas em que lutou contra o rebaixamento, o Cori tenta em 2024 reverter esse cenário e, para tanto, Fernando Agostini projeta uma estreia com o pé direito, no dia 13 de janeiro.
Imagem: Divulgação/A.A. CorisabbáApresentação do Corisabbá(Imagem:Divulgação/A.A. Corisabbá)Apresentação do Corisabbá

- A gente vem motivado, sabendo das dificuldades do campeonato. Sabemos que não é fácil, que tem outras equipes investindo. A gente espera um 2024 bom, sabemos que temos jogos difíceis, mas visando na estreia, quem sabe, pontuar e conquistar uma vitória diante a torcida – afirmou o treinador.

O Cori faz parte do Grupo B do Campeonato Piauiense e vai encarar: Parnahyba, Fluminense-PI e Oeirense. O jogo de estreia da equipe alvinegra está agendado para o dia 13 de janeiro, contra o Oeirense, às 16h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O ge acompanha o lance a lance de todas as partidas do Corisabbá no campeonato estadual.