De 26 à 31/12: Armazém Paraíba promove Saldão de Natal em todos os setores da loja

25/12/2022 18h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDe 26 à 31/12: Armazém Paraíba promove Saldão de Natal em todos os setores da loja.(Imagem:FlorianoNews)

O Armazém Paraíba de Floriano preparou um super Saldão de Natal para o cliente aproveitar as ofertas em todos os setores da loja e deixar o seu final de ano ainda melhor. Tudo com as maiores facilidades e as melhores condições de pagamento visando dar continuidade ao movimento de Natal.

O Saldão começa nesta segunda-feira, dia 26 de dezembro, e o cliente vai encontrar ofertas com descontos especiais e preços arrasadores em todos os setores da loja.

De acordo com F. Costa, gerente da loja, os clientes terão mais uma semana para aproveitar as grandes ofertas do final de ano.

"Nessa segunda-feira o Saldãozão de Natal vem com muita novidade, muito preço baixo, já pega esse período de Natal e tudo que a gente promoveu no Natal, o saldo que sobrou a gente tá promovendo agora. O saldo de balanço que era no início do ano ele é feito agora no final do ano, então esse saldãozão já é nesta segunda-feira, você vai poder comprar móveis e eletrodomésticos com preços de saldo de balanço. Despencaram os preços para que a gente possa queimar todas essas ofertas de final de ano e em janeiro e fevereiro receber as novidades e os lançamentos de 2023. Tem muita linha de eletrodoméstico que está com dois meses que recebemos e já vai ser promovido no final do ano, ou seja, foi comprado pra o final do ano e ficou o saldo, esse saldo vai ser feito o queima de estoque e o saldãozão é pra isso, queimar esses preços e já vender agora em 2022 pra começar 2023 com estoque novo que vai chegar dos fornecedores. Então tem muitas ofertas e muitas facilidades pra você cliente amigo do Armazém Paraíba, o saldãozão que começa nesta segunda-feira e vai até o dia 31 está repleto de preços baixos e novidades", afirmou F. Costa.
Imagem: FlorianoNewsF. Costa, gerente do Armazém Paraíba em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)F. Costa, gerente do Armazém Paraíba em Floriano.
O gerente ainda desejou aos clientes de Floriano, Barão de Grajaú e toda região votos de Feliz Natal e Ano Novo.

“Que Cristo possa tá renascendo todo dia nas suas vidas e que tenhamos a partir de janeiro um ano especial, cheio de realizações. Vamos receber um livro em branco para que nós possamos escrever a nossa história em 2023, então à todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”.

Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados, destaca que no Saldão de Natal o cliente vai comprar produtos com preços e descontos super especiais em todos os setores da nossa loja.

“De segunda à sábado vai acontecer o super Saldão de Natal, vai ter muita promoção e no setor de calçado não é diferente, vai ter muitas promoções em calçados masculinos, femininos, infantil e tênis escolares disponíveis pra você antecipar a compra do material escolar. Estamos com muitas ofertas e muitas facilidades aonde você vai encontrar e comprar produtos com preços diferenciados, preços especiais, preços promocionais e você vai arrasar no réveillon com um look super especial do Armazém Paraíba e pagando bem menos do que você pagaria o valor normal. Então, vai ter calçado, confecções, tecidos, cama, mesa e banho, moda praia, móveis e eletros, são todos os setores com esse super Saldão de Natal Paraíba”,
destacou.

Na oportunidade, Jhoney desejou à todos um ano de 2023 repleto de paz, saúde e felicidade.

“Venha para o Paraíba, aproveite e faça suas compras nesta última semana do ano e que 2023 venha trazendo muitos sonhos realizados, muitas felicidades e saúde para todos nós”.

O Armazém Paraíba oferece as melhores ofertas e tudo com facilidade em até 10x sem juros no Cartão Paraíba, 12x nos cartões de crédito ou no crediário próprio. Além disso, a loja oferece o Cartão Presente Paraíba, com recarga mínima de R$ 30,00 e máxima de R$ 500,00, parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista.

A loja do Armazém Paraíba está localizada na Praça Coronel Borges, 111 - Centro. Faça uma visita e garanta o seu produto com preços baixos. E atenção, as ofertas do Saldão de Natal são válidas até sábado, dia 31 de dezembro.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: natal, para?ba, sald?o