Davyd Basílio deixa a direção do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano

31/12/2022 11h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoDavyd Basílio (Imagem:Reprodução)Davyd Basílio 

Durante 3 anos e 4 meses, Davyd Basílio, esteve a frente da direção geral do Hospital regional Tibério Nunes, em Floriano. Nesta sexta-feira (30), a assessoria de comunicação do hospital, emitiu um comunicado informando o desligamento do diretor e relembrando a sua trajetória naquela unidade de saúde.

Confira a nota na íntegra:

COMUNICADO IMPORTANTE

Diretor Davyd Basílio, despede se hoje da sua função de Diretor Geral do Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano.

Release:

Davyd, chegou em Floriano no dia 9 de agosto de 2019. Foram 3 anos e 4 meses tendo pela frente a missão de organizar e gerenciar o maior e mais importante Hospital do Sul do Estado Piauí.

Uma das primeiras ações do Davyd, foi limpeza geral em todos os setores e partes externas do Hospital. Depois foi ajustando salários atrasados, reformando alas e setores ofertando importantes serviços, capacitações para profissionais e gerentes, aquisição de equipamentos e mobiliários.

O diretor Davyd é um grande líder e ser humano que buscou fazer parcerias com ministério público e conselhos técnicos. Visando sempre ofertar um serviço de qualidade e sempre buscando a isonomia e transparência em sua gestão.

Na pandemia, Davyd Basílio, lutou junto ao governo do estado para que fosse ofertado todo suporte aos profissionais de saúde da linha de frente. Davyd, foi um grande herói que ajudou a salvar milhares de vidas.

O diretor Davyd, deixa um legado de salários em dia é um Hospital funcionante em todos os seus serviços normalmente.

Deixamos aqui um abraço e o nosso muito obrigado de toda família HRTN pelo relevante serviço prestado.

Gratidão!
Família Hospital Regional Tibério Nunes


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: hospital, diretor, bas?lio