Danilo Sacramento fala da expectativa de encenar Paixão de Cristo no Piauí

10/07/2021 08h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoAtor Danilo Sacramento(Imagem:Divulgação)Ator Danilo Sacramento

O ator e apresentador paulistano Danilo Sacramento viverá Pôncio Pilatos, o governador da província da Judéia, na 26ª edição do espetáculo “Paixão de Cristo”, que será encenado online, neste domingo (11), a partir das 20h, no canal do YouTube UFOPIAUI.

“É grande a minha expectativa para viver esse espetáculo. Será a minha primeira Paixão de Cristo e em grande estilo, o teatro ao qual acontece a encenação tem medidas grandiosas, sendo um dos maiores teatros a céu aberto do Brasil, então, eu acredito que será uma experiência desafiadora e ímpar”, destaca Danilo Sacramento, que em seus mais de 15 anos de carreira, conta com inúmeros papéis na televisão, cinema e teatro. “Pilatos é um personagem importantíssimo na narrativa de Jesus e será um prazer interpretá-lo. Como ator, será um desafio, mas estou entusiasmado em contar essa história”, completa.

Devido à pandemia, estarão presentes na cidade cenográfica apenas os atores e a equipe técnica, respeitando todas as orientações de combate e prevenção à Covid-19. A encenação é realizada pelo Grupo Escalet de Teatro com apoio da Prefeitura Municipal de Floriano, Prêmio Maria da Inglaterra, Secretaria de Cultura do Estado do Piauí, Governo do Estado do Piauí, Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e Governo Federal.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teatro, ator, encena??o