Curto-circuito provoca incêndio na loja Claro de Floriano

24/10/2023 19h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde desta terça-feira (24), uma loja da operadora de telefonia Claro, localizada na Avenida Bucar Neto, centro de Floriano, foi alvo de um incêndio. O incidente foi desencadeado por um curto-circuito, conforme apontaram os bombeiros.

O fogo teve início próximo ao motor do portão da loja, o que levou ao fechamento automático das portas. Os bombeiros, agindo com agilidade e eficiência, utilizaram uma alavanca para acessar o interior da loja e controlar as chamas. Felizmente, não houve registro de feridos, restringindo-se os danos aos materiais.

Imagem: DivulgaçãoIncêndio na loja Claro de Floriano é contido sem feridos.(Imagem:Divulgação)Incêndio na loja Claro de Floriano é contido sem feridos.

A brigada de incêndio do Supermercado São Jorge, situado em frente ao estabelecimento afetado, teve papel fundamental na contenção da situação até a chegada dos bombeiros. A Equatorial Energia foi acionada para desligar a rede elétrica, garantindo a segurança das equipes de resgate.

Para permitir o acesso ao interior da loja, foi necessária a intervenção de uma pá mecânica, que desbloqueou e abriu a porta de enrolar, a qual travou automaticamente durante o incidente.

As investigações sobre as causas do incêndio estão em andamento e serão esclarecidas pela perícia criminal. A comunidade de Floriano demonstra gratidão pela rápida ação das equipes de resgate, ressaltando a importância da prontidão em situações de emergência.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: loja, claro, inc?ndio