Curso "Foco na Oratória" será realizado em Floriano

12/07/2018 08h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No dia 11 de agosto será realizado em Floriano o Curso “Foco na Oratória”, ministrado pelo jornalista e cientista político Denílson Avelino. O evento será realizado durante todo o sábado, das 8h00 as 12h00 e de 14h00 as 17h00, no Hotel Rio Parnaíba.

De acordo com Denílson Avelino, o objetivo da capacitação é apresentar e exercitar as ferramentas de comunicação e oratória com as técnicas de sucesso nas apresentações em público.

“Muitas vezes perdemos oportunidades na vida pelo medo do fracasso mesmo tendo condições para assumir uma posição melhor. Dominar as técnicas de oratória contribui para a superação do medo de ser julgado. Quem se expressa bem consegue ver o mundo com mais positividade e deixa a baixa autoestima de lado. Assim fica muito mais fácil se destacar no mercado”, escreveu.

Imagem: DivulgaçãoDenílson Avelino, jornalista e cientista político.(Imagem:Divulgação)Denílson Avelino, jornalista e cientista político.

Voltado para acadêmicos, professores, vendedores, empresários, advogados, palestrantes e demais profissionais, o Curso “Foco na Oratória” abordará as temáticas centrais:

  • Orador (a) - Planejamento e Performance;
  • Público - Atenção e Empatia;
  • Mensagem - Conteúdo e Discurso;
  • Liderança e credibilidade;
  • Persuasão e Clareza;
  • Marketing pessoal;
  • Poder da ação.

A capacitação possibilitará ao participante conhecer elementos da comunicação e da oratória; Realizar o planejamento da apresentação e elaborar o roteiro do discurso; Aplicar técnicas da oratória eficaz; e principalmente reconhecer e exercitar as emoções, superando o medo e o nervosismo ao falar em público.

Investimento:

Valor Promocional: R$ 70,00 à vista através de transferência ou depósito bancário.
Vagas limitadas e desconto para grupos de dez pessoas.

Informações e inscrições: (86) 9 9973 1421.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano