Curso de Letras da Uespi promove "Sarau Cultural: Música, Poesia e Performance"

21/06/2023 16h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsUniversidade Estadual do Piauí, Campus Dra. Josefina Demes, em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Universidade Estadual do Piauí, Campus Dra. Josefina Demes, em Floriano.

No próximo dia 27 de junho, a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Dra. Josefina Demes, em Floriano, será palco de um empolgante evento cultural: o Sarau Cultural. Com uma programação diversificada e repleta de talentos locais, o evento promete encantar o público com música, poesia e performances.

O evento promovido pelo curso de Letras será realizado no auditório da UESPI, onde será o cenário perfeito para essa celebração artística, que ocorrerá das 10h às 20h, oferecendo aos participantes a oportunidade de desfrutar de uma experiência cultural enriquecedora ao longo de todo o dia.

Os artistas terão a liberdade de expressar suas emoções e ideias por meio de apresentações únicas e marcantes, proporcionando ao público uma experiência sensorialmente rica.

Confira a programação:

Imagem: DivulgaçãoCurso de Letras da Uespi promove Curso de Letras da Uespi promove "Sarau Cultural: Música, Poesia e Performance"


Tópicos: evento, cultural, ser?