Cultura realiza a entrega de certificados do curso de elaboração de projetos

30/03/2022 12h39


Fonte Secom

Imagem: SecomCultura realiza a entrega de certificados do curso de elaboração de projetos(Imagem:Secom)

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou na noite desta terça-feira (29), a entrega de certificados do curso de "Elaboração de Projetos Culturais" voltado aos artistas de Floriano. A entrega foi feita no auditório da Estação Cidadania Nivaldo Júnior. O curso teve início no dia de 21 março, com carga horária de 60h.

O objetivo foi capacitar os artistas na elaboração de projetos na área da Cultura. O curso foi ministrado pela profa. Jonnhy Carvalho Arruda, Especialista formada em administração, e contou com a participação de 12 artistas.

Os temas abordados durante o curso foram o ciclo de elaboração de projetos, captação de recursos no ente público e privado, execução de projetos dentro do contexto abordado e como prestar contas dos recursos.

Segundo o secretário da pasta, há previsão de novos cursos. "Em abril queremos abrir novas inscrições para curso na área de esporte, para que os desportistas possam também se capacitar na elaboração de projetos voltados a área", disse Reginaldo Monteiro.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: artistas, projetos, curso