Cultura prorroga inscrições para um curso de qualificação voltado aos artistas de Floriano

10/02/2022 15h38


Fonte SECOM

 Imagem: Divulgação
Clique para ampliarCultura prorroga inscrições para um curso de qualificação voltado aos artistas de Floriano(Imagem:Divulgação)Cultura prorroga inscrições para um curso de qualificação voltado aos artistas de Floriano

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, prorrogou o prazo de inscrição para um curso de capacitação direcionado a integrantes de grupos culturais de Floriano.

Em busca de qualificar cada vez mais os artistas locais, a secretaria vai realizar o Curso de Elaboração de Projetos Culturais. Podem participar profissionais das artes cênicas, musicais, da dança, malabares, escrita, entre outros. A intenção é promover uma melhor preparação destes profissionais na elaboração de projetos com vistas a alocar recursos, por meio de patrocínios, de forma a colocar os projetos em prática e, fazer a prestação de contas, ao final.

As inscrições foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 16, são gratuitas e realizadas de forma presencial. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, na “Estação Cidadania, Cultura e Esporte Nivaldo Júnior”, no conjunto Pedro Simplício, das 8h às 13h. Os documentos necessários são RG, CPF, Título de eleitor e comprovante de residência.

"Decidimos prorrogar o prazo até o dia 16, para que o nosso público-alvo tenha mais tempo e possa realizar suas inscrições. São mais 3 dias de oportunidade. Estamos aguardando todos os que tiverem interesse", disse Reginaldo Monteiro, secretário de Cultura de Floriano.