Cultura: Pagamento dos recurso da Lei Aldir Blanc serão pagos até a próxima quarta (13)

07/01/2021 07h10


Fonte SECOM

Imagem: SECOMCultura: Pagamento dos recurso da Lei Aldir Blanc serão pagos até a próxima quarta (13)(Imagem:SECOM)Cultura: Pagamento dos recurso da Lei Aldir Blanc serão pagos até a próxima quarta (13)

Os beneficiários da Lei Aldir Blanc se reuniram na tarde desta quarta-feira (6), na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Estação Cidadania, Cultura e Esporte Nivaldo Júnior, no Conjunto Pedro Simplício, para buscar esclarecimentos acerca do pagamento dos recursos do Fundo Nacional de Cultura (Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural), para grupos culturais e artistas de Floriano, através dos editais realizados pelo Município.

Durante a reunião, o secretário da pasta, Reginaldo Monteiro, comunicou que o pagamento de todos os beneficiários deverá ocorrer até a próxima quarta-feira, 13 de janeiro de 2021. O momento também foi uma oportunidade para o secretário recém-nomeado conhecer os artistas que formam a cultura de Floriano. "Debatemos ideias que servirão de base para elaboração do plano de ação das atividades e projetos a serem desenvolvidos em 2021", afirmou Reginaldo.

Uma grande missão dada ao novo secretário, veio em nome de todos os artistas que participaram da reunião que pediram a união e fortalecimento da cultura local por meio da realização de ações e projetos técnicos que venham a alcançar a todos que fazem a cultura de Floriano. "Foi uma reunião muito produtiva e o início de grandes parcerias", finalizou o secretário.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cultura, artistas, reuni?o