Cultura: Inscrições abertas para Curso de Aula de Canto em Floriano

14/10/2022 15h27


Fonte SECOM

 Imagem: Divulgação
Clique para ampliarInscrições abertas para Curso de Aula de Canto em Floriano(Imagem:Divulgação)Inscrições abertas para Curso de Aula de Canto em Floriano

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para o Curso de Aula de Canto. A oficina faz parte do Projeto Cultura e Cidadania, que tem como objetivo incentivar a participação da comunidade fomentando a cultura na cidade de Floriano.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, na Estação Cidadania, Conjunto Pedro Simplício, nas proximidades do Corpo de Bombeiros, das 8h às 13h.

As aulas de canto serão desenvolvidas às quintas-feiras, na própria Secretaria de Cultura, no horário das 9h às 11h. O público-alvo são crianças e adolescentes, na faixa de 8 a 18 anos de idade.

A previsão para o início das aulas é 20 de outubro. De acordo com Elineuza Ramos, secretária de Cultura, Esporte e Lazer, "este é um projeto que tem dado certo e, com isso, muitas crianças, adolescentes e adultos estão despertando o desejo de aprender e desenvolver alguma habilidade", explicou.

Só este ano, o Projeto Cultura e Cidadania ofereceu diversos cursos para capacitar e desenvolver habilidades nos jovens florianenses, nas mais diversas áreas, entre elas: cursos de dança, de teatro, de música, artesanato, entre outros.

Tópicos: secretaria, projeto, cultura