Cultura, Esporte e Lazer apoia Taça Floriano de Voleibol

25/06/2019 08h40


Fonte SECOM

Mais um grande evento de valorização ao esporte foi realizado no último final de semana em Floriano. Sob coordenação de Carlos Vilarinho, o Clube do Vôlei em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizou a 1ª Taça Floriano de Voleibol - Nipe Masculino na Quadra Poliesportiva do IFPI-Campus Floriano.

A cerimônia de abertura contou com homenagens e apresentações artísticas, além da chama olímpica que percorreu a quadra nas mãos do atleta do Clube do Vôlei, João Lucas, finalizando com o acendimento da pira.

A competição reuniu as equipes do Clube do Volei, AMP e IFPI de Floriano, além de Picos e Baixa Grande do Ribeiro entre os dias 22 e 23 de junho. A equipe Baixa Grande do Ribeiro foi a campeã, levando o troféu para casa e uma premiação de R$ 500,00. Em segundo lugar, ficou o time de Picos e a equipe AMP de Floriano conquistou o terceiro lugar no campeonato.

Segundo Elineuza Ramos, secretária da pasta, a Prefeitura forneceu apoio financeiro e logístico à esta grande competição, que resgata e valoriza o voleibol em Floriano. “É um prazer poder ver este sonho concretizado. Continuaremos incentivando e investindo na prática do voleibol, trazendo de volta esse esporte que sempre foi referência na cidade. Por isso, iremos viabilizar a garantia desse recurso para a Taça do próximo ano que entrará para o calendário oficial do município", finalizou.

Imagem: SECOMCultura, Esporte e Lazer apoia Taça Floriano de Voleibol.(Imagem:SECOM)

Tópicos: floriano, esporte, voleibol