Culto em ação de graças celebra os 60 Anos do 3° Batalhão Policial Militar de Floriano

17/10/2023 11h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCulto em ação de graças celebra os 60 Anos do 3° Batalhão Policial Militar de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Culto em ação de graças celebra os 60 Anos do 3° Batalhão Policial Militar de Floriano.

Na manhã dessa segunda-feira (16), o 3° Batalhão Policial Militar deu continuidade ao seu  60° aniversário com um emocionante culto em ação de graças. O evento proporcionou um momento de louvor e gratidão ao Senhor, enaltecendo a proteção e o cuidado ao longo das décadas de existência desta valiosa Unidade Policial.

Diversos líderes religiosos estiveram presentes para conduzir as preces, incluindo o Pastor João Santos da Igreja Casa de Deus - Timon/MA, a Pastora Késia, as missionárias Kássia e Savia da Igreja Projeto Novo Viver, e a participação especial da Banda de Música da Prefeitura Municipal de Floriano. Os louvores foram dirigidos com maestria pela Cabo Luana, Cabo Batista e o Sr. João de Deus.
Imagem: Reprodução/InstagramCulto em ação de graças celebra os 60 Anos do 3° Batalhão Policial Militar de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O momento sagrado também foi registrado pela atenta presença dos alunos da APAE, que acompanharam as orações e participaram das oficinas promovidas pelo Corpo de Bombeiros, ROCAM/3°BPM e Pelotão Cidadão Mirim.

A celebração evidenciou a importância da colaboração entre os diversos segmentos da sociedade na construção de um ambiente seguro para os cidadãos dos municípios atendidos pelo 3º Batalhão. o 3º BPM agradece a todos os participantes por fazerem parte deste momento especial, reforçando o compromisso com a segurança e bem-estar da comunidade. Que esta parceria continue a prosperar em prol de um futuro mais seguro e harmonioso para todos.
Imagem: Reprodução/InstagramCulto em ação de graças celebra os 60 Anos do 3° Batalhão Policial Militar de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)



Tópicos: evento, momento, batalh?o