Criminosos incendiaram veículo para dificultar perseguição em assalto a carro forte

29/11/2016 16h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Durante o assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (29), a veículos de transporte de valores que recebiam numerários de uma aeronave no Aeroporto Cangapara, na zona rural de Floriano, um caminhão foi incendiado na pista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Floriano se deslocou até o lugar do crime, onde extinguiu o fogo do veículo, que ficou totalmente destruído.

Imagem: FlorianoNewsCriminosos incendiaram veículo para dificultar perseguição em assalto a carro forte.(Imagem:FlorianoNews)

A Polícia acredita que a ação visava dificultar a perseguição aos criminosos, cerca de 10 homens fortemente armados, que fugiram levando dois malotes de dinheiro, depois de balear um policial da Força Tática da PM.

Policiais de Floriano e região se deslocaram e montam barreiras com o intuito de prender os suspeitos.

Imagem: FlorianoNewsMunição encontrada nas imediaçoes do aeroporto.(Imagem:FlorianoNews)Munição encontrada nas imediaçoes do aeroporto.

De acordo com o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, é comum as empresas solicitarem escolta policial no transporte de valores para agências bancárias locais.

“Geralmente quando acontece esse tipo de chegada de numerários para o Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica aqui em Floriano, geralmente eles solicitam o apoio da Polícia Militar”,
disse Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsComandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes.(Imagem:FlorianoNews)Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook