Corregedor Geral de Justiça realiza vistoria em comarca de Floriano

12/07/2014 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã da última sexta-feira (11), a comarca de Floriano recebeu a visita do Corregedor Geral de Justiça, desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

Nesta comarca estão instaladas três Varas e um Juizado Especial Cível e Criminal. E de acordo com o Corregedor, o objetivo das visitas é verificar in loco as principais demandas e dificuldades do Judiciário.

“Estou fazendo hoje aqui a primeira visita da comarca do Sul do Estado do Piauí, e como Corregedor eu pretendo visitar pessoalmente todas as comarcas do Estado, para ver de perto a situação das Comarcas, dos prédios, da estrutura”, explicou Sebastião Ribeiro.

Imagem: FlorianoNewsDesembargador Sebastião Ribeiro Martins(Imagem:FlorianoNews)Desembargador Sebastião Ribeiro Martins

Após a cidade de Floriano, o Desembargador se dirigiu para a cidade de Jerumenha, que também recebeu a inspeção de correição para apresentar as dificuldades que o Juizado enfrenta.

Até o dia 16 de julho, o Desembargador visitará as varas de Bertolínia, Manoel Emídio, Cristino Castro, Elizeu Martins, Bom Jesus e vara agrária de Bom Jesus.

Para Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Floriano, Noé Pacheco, a visita do magistrado às comarcas do estado é importante para acompanhar de perto o desenvolvimento do trabalho do Ministério Público e dar celeridade processual à Justiça de 1º Grau piauiense.

“Ele está visitando hoje Floriano, para conhecer de perto nossos problemas, para depois estudar medidas visando melhorar as nossas condições de trabalho”,
disse Noé Pacheco.

Imagem: FlorianoNewsJuiz de Direito Noé Pacheco(Imagem:FlorianoNews)Juiz de Direito Noé Pacheco

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano