Corpo encontrado em São João dos Patos pode ser de florianense desaparecido

31/03/2023 15h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCorpo encontrado em São João dos Patos pode ser de florianense desaparecido(Imagem:Reprodução)Corpo encontrado em São João dos Patos pode ser de florianense desaparecido

Nesta sexta-feira (31), populares acionaram a polícia após encontrarem um corpo na localidade Dois Irmãos, zona rural de São João dos Patos, no Maranhão. O corpo, que estava com as mãos amarradas e decapitado, encontrava-se em estado de decomposição, o que dificulta a identificação da vítima.

As autoridades locais estão investigando o caso juntamente com a polícia de Floriano, já que acredita-se que a vítima possa ser do jovem João Pedro Oliveira Rodrigues, de 19 anos, que está desaparecido desde o dia 19 de março.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para a realização do exame cadavérico.

Entenda o caso

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoão Pedro Oliveira Rodrigues(Imagem:Reprodução)João Pedro Oliveira Rodrigues

No dia 21 de março, a senhora Paula Valéria compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano para registrar um Boletim de Ocorrência do desaparecimento do seu neto.

Segundo a denunciante, o jovem João Pedro Oliveira Rodrigues, de 19 anos de idade, está desaparecido desde o último domingo (19).

Testemunhas relataram à avó do desaparecido que, o mesmo foi visto pela última vez no Caís da Beira-Rio sendo agredido por homens não identificados e logo em seguida, desacordado, foi colocado em um carro. Desde então, a avó relata que não conseguiu mais contato com o neto.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, desaparecido, pol?cia