Corpo de jovem afogado no rio Parnaíba é encontrado pelos Bombeiros em Floriano

29/08/2023 17h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/Jc24HorasCorpo de jovem afogado no rio Parnaíba é encontrado pelos Bombeiros em Floriano.(Imagem:Reprodução/Jc24Horas)Corpo de jovem afogado no rio Parnaíba é encontrado pelos Bombeiros em Floriano.

Na manhã desta terça-feira (29), o Corpo de  Bombeiros encontrou o corpo de Mikael de Sousa Silva, que estava afogado nas águas do rio Parnaíba, em Floriano. O corpo de Mikael foi localizado à beira do rio, e posteriormente levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Hospital Tibério Nunes para os procedimentos de exame pericial.

A tragédia aconteceu no domingo, dia 27, quando Mikael estava voltando da prainha em Barão de Grajaú-MA. Ele estava em uma das canoas que fazem o transporte de passageiros através do rio, quando subitamente se jogou nas águas do Parnaíba, desaparecendo logo em seguida.

As circunstâncias que levaram a esse triste acontecimento ainda estão sendo investigadas, e não há informações definitivas sobre o motivo que levou Mikael a tomar essa atitude. No entanto, há suspeitas de que ele possa ter ingerido bebida alcoólica antes do incidente.


*Com informações do Jc24Horas
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estava, corpo, mikael