Corpo de Bombeiros é acionado para resgatar corpo no Rio Parnaíba

14/04/2021 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: IlustrativaCorpo de Bombeiros é acionado para resgatar corpo no Rio Parnaíba(Imagem:Ilustrativa)Corpo de Bombeiros é acionado para resgatar corpo no Rio Parnaíba

O corpo de um homem identificado como Evandro Sousa e Silva, de 40 anos de idade, foi encontrado nas águas do Rio Parnaiba, nas proximidades da localidade Bem Quer, na zona rural de Barão de Grajaú.

Evandro estava desaparecido desde a manhã do último sábado (10), quando saiu para pescar na região da localidade Casulo, e não retornou para casa. Desde então, familiares e amigos realizaram buscas no local, e encontraram seus instrumentos de pesca, objetos pessoais e a sua bicicleta.

Nesta terça-feira (13), populares encontraram o corpo de Evandro no Rio Parnaiba, e acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate, em seguida realizaram a identificação e liberararam o corpo para o sepultamento. 

A vítima de afogamento, era casado e tinha um filho, e era cunhado do comunicador e líder comunitário, Josino Vieira (Marronzinho).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bombeiros, corpo, afogamento