Corisabbá inicia pré-temporada para 2024 com Fernando Agostini no comando da equipe

28/12/2023 16h48


Fonte ge

Imagem: FlorianoNewsCorisabbá inicia pré-temporada para 2024 com Fernando Agostini no comando da equipe.(Imagem:FlorianoNews)Corisabbá inicia pré-temporada para 2024 com Fernando Agostini no comando da equipe.

O Corisabbá deu início às atividades de preparação para disputa da Série A do Campeonato Piauiense de 2024. Os treinos tiveram supervisão do gaúcho Fernando Agostini, novo treinador do clube alvinegro, que esteve presente e monitorou o trabalho inicial. O trabalho foi realizado nessa quarta-feira (27) no estádio Tibério Nunes, local que vai receber os jogos da Águia, em Floriano.

Ao todo, 20 atletas participaram da primeira atividade de pré-temporada. A expectativa é de que mais jogadores desembarquem em Floriano até o final desta semana. De acordo com o técnico alvinegro, Fernando Agostini, a Águia de Floriano ainda busca entre três a quatro jogadores no mercado antes de fechar o elenco que vai disputar o estadual.
Imagem: FlorianoNewsCorisabbá inicia pré-temporada para 2024 com Fernando Agostini no comando da equipe(Imagem:FlorianoNews)

- O primeiro trabalho foi bom, a adaptação foi boa. A gente deu uma carga dentro do possível, porque tivemos alguns jogadores que chegaram ontem, outros hoje pela manhã. Mas o trabalho foi bom, a primeira impressão foi boa - celebrou Fernando Agostini, técnico do Corisabbá.

O Cori vai fazer parte do Grupo B do Campeonato Piauiense e vai encarar: Parnahyba, Fluminense-PI e Oeirense. O jogo de estreia da equipe alvinegra está agendado para o dia 13 de janeiro, contra o Oeirense, às 16h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O ge acompanha o lance a lance de todas as partidas do Corisabbá no campeonato estadual.
Imagem: FlorianoNewsCorisabbá inicia pré-temporada para 2024 com Fernando Agostini no comando da equipe(Imagem:FlorianoNews)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews