Corisabbá enfrenta o Parnahyba pelo Campeonato Sub-20

16/07/2022 11h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCorisabbá enfrenta o Parnahyba pelo Campeonato Sub-20(Imagem:Divulgação)Corisabbá enfrenta o Parnahyba pelo Campeonato Sub-20

O Corisabbá e o Parnahyba irão se encontrar neste sábado (16), às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense Sub-20.

O time florianense busca uma vitória, já que nas últimas duas partidas perdeu para o River e Fluminense.

Campeonato Piauiense Sub-20

Todos os jogos estão marcados para serem realizados em Teresina - em caso de confrontos de times do interior, a FFP pode adaptar o local da partida.

Os times se enfrentam em turno único, em sistema de pontos corridos, com as equipes jogando contra os adversários do seu grupo. Se classificam para as semifinais os dois melhores clubes de cada chave.

As semifinais serão disputadas em jogo único com vantagem para a equipe de melhor campanha. A grande decisão será disputada em jogo único, mas sem vantagem para o time de melhor campanha.

O campeão garante vaga na Copa São Paulo de futebol júnior, Copa do Nordeste e Copa do Brasil de base. O vice-campeão também vai para Copa São Paulo.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: copa, corisabb?, ?nico