Corisabbá e Oeirense duelam na partida de estreia pelo Campeonato Piauiense 2024

11/01/2024 15h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Campeonato Piauiense 2024 está prestes a começar, e o Corisabbá já está se preparando para enfrentar adversários de peso no Grupo B da competição. A equipe alvinegra terá pela frente Parnahyba, Fluminense-PI e Oeirense, prometendo partidas emocionantes e disputadas.

O destaque inicial fica por conta do jogo de estreia marcado para o próximo domingo, dia 14 de janeiro, contra o Oeirense. A partida está agendada para as 16h e será realizada no estádio Tibério Nunes, em Floriano. A expectativa é grande não apenas entre os torcedores do Corisabbá, mas também entre os amantes do futebol piauiense, que aguardam ansiosos pelo início do campeonato.

O Corisabbá, sob a liderança de seu treinador e jogadores dedicados, busca uma performance sólida e ambiciosa neste Piauiense. A composição do Grupo B adiciona uma camada extra de desafio, com adversários determinados a conquistar a vitória. A equipe está ciente da responsabilidade que tem pela frente e está trabalhando arduamente nos treinamentos para chegar preparada ao jogo de estreia.
Imagem: FlorianoNewsCorisabbá e Oeirense duelam na partida de estreia pelo Campeonato Piauiense 2024(Imagem:FlorianoNews)Corisabbá e Oeirense duelam na partida de estreia pelo Campeonato Piauiense 2024.

TABELA DE JOGOS DO CORI SABBÁ – PRIMEIRO TURNO

1º Rodada - Tibério Nunes - 14/01 Domingo – ás 16h

Cori Sabbá x Oeirense

2º Rodada - Tibério Nunes - 21/01 Domingo - ás 16h

Cori Sabbá x Fluminense

3º Rodada – Parnaíba - 28/01 Domingo – ás 16h

Parnaíba x Cori Sabbá

4º Rodada - Gerson Campos - 04/02 Domingo – ás 16h

Oeirense x Cori Sabbá

5º Rodada - Lindolfo Monteiro - 08/02 Quinta – ás 19h

Fluminense x Cori Sabbá

6º Rodada - Tibério Nunes - 18/02 Domingo – ás 16h

Cori Sabbá x Parnaíba


Tópicos: piauiense, rodada, corisabb?