Corisabbá anuncia dupla para a disputa do Campeonato Piauiense

31/12/2023 12h55


Fonte ge

O Corisabbá anunciou oficialmente, neste sábado, mais dois reforços para a disputa do Campeonato Piauiense 2024. O zagueiro Fernando Gomes e o atacante Joelson dos Santos foram confirmados pela Águia de Floriano por meio das redes sociais do clube. Confira a ficha técnica dos jogadores.

Fernando Gomes
Imagem: Reprodução/instagram/CorisabbáFernando Gomes, zagueiro Corisabbá.(Imagem:Reprodução/instagram/Corisabbá)Fernando Gomes, zagueiro Corisabbá.
  • Nome: Luiz Fernando Gomes da Silva
  • Idade: 25 anos
  • Posição: zagueiro
  • Clubes por onde passou: Central, São Caetano, Ypiranga-PE, Botafogo-PB, Mauá, Osvaldo Cruz, Barretos, Arapongas, América-SE, Crato, Spartax, Potyguar Seridoense, Centro Limoeirense

Joelson dos Santos
Imagem: Reprodução/instagram/CorisabbáJoelson dos Santos, atacante Corisabbá.(Imagem: Reprodução/instagram/Corisabbá)Joelson dos Santos, atacante Corisabbá.
  • Nome: Joelson dos Santos Ferreira Júnior
  • Idade: 24 anos
  • Posição: atacante
  • Clubes por onde passou: CSA, Penedense, São José-MA, Atlético Roraima, Desportiva Guarabira
Em seus respectivos anúncios, o Cori classificou o zagueiro de 25 anos como um jogador talentoso e com passagens de destaque por clubes tradicionais do futebol nacional. Joelson, por sua vez, é destacado com um atleta de “habilidade refinada”.

Antes da dupla, o meia Phabollo e o lateral Jader foram confirmados pela direção da Águia. O clube iniciou na última semana o período de pré-temporada. Ao todo, 20 atletas participaram das primeiras atividades.

O Cori faz parte do Grupo B do Campeonato Piauiense e vai encarar: Parnahyba, Fluminense-PI e Oeirense. O jogo de estreia da equipe alvinegra está agendado para o dia 13 de janeiro, contra o Oeirense, às 16h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O ge acompanha o lance a lance de todas as partidas do Corisabbá no campeonato estadual.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook