Cori-Sabbá e Timon se enfrentam nesta segunda no Lindolfo Monteiro

16/09/2019 09h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCori-Sabbá e Timon se enfrentam nesta segunda no Lindolfo Monteiro.(Imagem:FlorianoNews)

Está marcado para a noite desta segunda-feira (16), o jogo entre a Associação Atlética Cori-Sabbá, da cidade de Floriano, e a equipe de Timon. O jogo, que acontece no estádio Lindolfo Monteiro, na capital piauiense, encerra a 2ª rodada da série B do Campeonato Piauiense de Futebol.

A equipe do Cori-Sabbá entra em campo pela primeira vez de forma oficial, após ter ganhado folga na rodada de abertura, com dois amistosos realizados na temporada, contabilizando uma vitória sobre o Francisco Ayres e um empate contra o Real Mirim, o Alvinegro segue em preparação forte para a estreia de logo mais.

Já o time do Timon contabiliza sua segunda partida pela série B e precisa garantir seus primeiros três pontos para seguir vivo rumo à próxima fase da disputa. Após sofrer três gols da Sociedade Esportiva de Picos, chefiada pelo experiente Adelmo Soares, a equipe timonense busca encontrar no embate contra o alvinegro o cenário propício para o primeiro triunfo oficial no ano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, equipe, cori