Cori-Sabbá e Flamengo ficam no 0 a 0 em partida do Sub-19 em Floriano

01/03/2018 10h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última quarta-feira (28), o elenco da Associação Atlética Cori-Sabbá estreou no Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19. Na ocasião a equipe recebeu o time do Flamengo, da cidade de Teresina, para um jogo eletrizante no Estádio Tiberão.

Antes da partida principal acontecerá um jogo preliminar, onde se enfrentaram as equipes Flamengo Máster, de Floriano x Carcará Máster, de Oeiras.

Em seguida foi a vez do alvinegro florianense, comandado pelo treinador Lucimar Feitosa, brigar com o time visitante e levantar a torcida nas arquibancadas do Tiberão.

Imagem: FloririanoNewsCori-Sabbá e Flamengo ficam no 0 a 0 em partida do Sub-19 em Floriano.(Imagem:FloririanoNews)

O Cori-Sabbá apostava em um bom resultado dentro de casa, para poder seguir firme no Campeonato Piauiense Sub-19, o que de certa forma não aconteceu. O jogo terminou sem que nenhuma das equipes balançasse as redes.

De acordo com Lucimar Feitosa, apesar do resultado, os atletas fizeram um bom trabalho e serão preparados para a próxima partida, que já tem adversário definido.

“Estamos correndo para fazer o melhor pelo Cori-Sabbá. Vamos tentar agora ganhar diante do Timon para a gente pontuar e ficar com quatro pontos na competição”,
declarou.

Imagem: FlorianoNewsTreinador Lucimar Feitosa(Imagem:FlorianoNews)

O Campeonato Piauiense Sub-19 conta com a participação de 11 clubes que foram divididos em dois grupos, de acordo com as cidades base das equipes. Além do título, o vencedor do certame ganha o direito de representar o estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

Imagem: FlorianoNewsCori-Sabbá e Flamengo ficam no 0 a 0 em partida do Sub-19 em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)


Tópicos: floriano, jogo, cori