Copa Floriano tem nova data e promete movimentar o esporte florianense

22/08/2023 10h00


Fonte Secom

Foi confirmada a nova data da abertura da Copa Floriano, competição que promete movimentar o esporte florianense a partir do próximo mês, com várias equipes da cidade e do interior. O início da copa, que inicialmente estava prevista para 20 de agosto, terá sua abertura em 12 de setembro, terça-feira, às 19h no estádio Tiberão.

O adiamento tem relação com o prazo de entrega das melhorias e readequações que estão sendo feitas no estádio, a principal delas, o retorno da iluminação do campo, o que permitirá jogos à noite, sempre às terças e quintas-feiras.
Imagem: SecomCopa Floriano tem nova data e promete movimentar o esporte florianense.(Imagem:Secom)Copa Floriano tem nova data e promete movimentar o esporte florianense.

Segundo a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, serão 17 mil reais em premiação. Além disso o Município também banca as despesas da competição, como é o caso do pagamento dos árbitros e outros custos. A inscrição é gratuita para os times.

A secretaria já se reuniu com os representantes dos times já inscritos para o anúncio da nova data e os detalhes da competição.

“A Copa Floriano vai movimentar o esporte e esperamos uma grande participação das equipes e também do público”, disse a secretária.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: copa, esporte, competi??o