Coordenação de infraestrutura busca solução para buracos em avenidas e amplia recuperação de ruas

06/05/2020 19h00


Fonte Secom

Imagem: ReproduçãoInfraestrutura busca solução para buracos em avenidas e amplia recuperação de ruas(Imagem:Reprodução)
 As coordenações de infraestrutura do município se reuniram na manhã desta quarta-feira, 06, com o prefeito Joel Rodrigues para avaliar as ações que estão sendo realizadas em relação ao acesso de ruas e bairros. Após o período chuvoso, as frentes de trabalho iniciam a recuperação desses logradouros.

O prefeito Joel Rodrigues pediu agilidade nestes pontos críticos visto que por conta da pandemia mundial há uma falta geral no fornecimento de massa asfáltica em toda a região. "Por isso esses serviços são essenciais. A cidade não pode parar e as pessoas precisam transitar. Já que o asfalto está escasso ou paralisado nos fornecedores, nós vamos fazendo esse trabalho paleativo", disse.

O prefeito lamentou o aumento de buracos em avenidas importantes como Dirceu Arcoverde, Bucar Neto e São Pio e pediu que a Secretaria de Infraestrutura fizesse um mapeamento das usinas asfálticas da região que pudessem fornecer a matéria-prima para que este trabalho seja realizado o mais breve possível.

Com relação à recuperação de acessos, os bairros Rede Nova e Planalto Sambaíba já receberam as equipes de infraestrutura. A recuperação do calçamento, outra importante ação, continua em várias frentes de trabalho. A maioria das ruas recuperadas foram danificadas no período chuvoso ou então por conta do tráfego de veículos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook