Continuam as ofertas especiais do Mix Atacarejo

08/07/2021 22h12

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMix Atacarejo realiza quarta Mix Atacarejo Floriano

O Mix Atacarejo continua com as super ofertas de inauguração. Os clientes irão se surpreender com os melhores produtos e os melhores preços disponíveis em todas as seções.

E nesta quinta (08), para comemorar o aniversário de Floriano em grande estilo, os clientes do Mix Atacarejo irão ganhar de presente, a quinta "feira livre", onde irão aproveitar todas as ofertas na seção de hortifruti e demais setores da loja.

De acordo com o Nélio Fonseca, gerente do Mix, as promoções continuam, e os clientes irão encontrar conforto, produtos de qualidade e preços baixos.

E nesta segunda-feira começa uma nova promoção, com arroz a partir de R$16,95 e vários outros produtos com ofertas que irão fazer os clientes adquirirem produtos de alto padrão com economia.

"O intuíto é mostrar ao cliente que ele é o nosso alvo, que aqui ele encontra qualidade, conforto e preços baixos, queremos mostrar ao cliente que ele irá sair satisfeito. A nossa loja é equipada para toda a família, e está preparada para receber a todos. A nossa equipe comercial está preparada trazendo ofertas e facilidade na hora do pagamento", declara Nélio.

Imagem: FlorianoNewsNélio Fonseca, gerente do Mix Atacarejo(Imagem:FlorianoNews)Nélio Fonseca, gerente do Mix Atacarejo

O Mix Atacarejo está seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos de saúde, mantendo o distanciamento e orientando os clientes em relação ao uso dos itens obrigatórios.

O Mix Atacarejo fica localizado na BR-230, bairro Sambaíba, com o horário de atendimento das 07:00 às 22:00h.

O Grupo Mateus aproveita a oportunidade para parabenizar Floriano pelos seus 124 anos de história e trabalho.

Tópicos: clientes, ofertas, atacarejo