Construção da nova unidade do SESC em Floriano está em pleno andamento

07/06/2023 16h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCoordenadora do SESC Floriano, Ana Paula(Imagem:FlorianoNews)Coordenadora do SESC Floriano, Ana Paula

As obras da aguardada nova unidade do Serviço Social do Comércio (SESC) em Floriano estão avançando rapidamente, com previsão de inauguração para o ano de 2024. A chegada dessa nova unidade trará uma gama de serviços e comodidades para a comunidade florianense.

O SESC é uma instituição reconhecida por sua contribuição social e cultural em várias regiões do país, e a construção dessa nova unidade em Floriano promete fortalecer ainda mais a presença e o apoio dessa entidade na cidade.

A coordenadora do SESC Floriano, Ana Paula, expressou sua satisfação com o progresso da construção.

"Estamos muito felizes com a construção da nossa nova unidade, onde vamos poder trazer vários serviços, além do que já temos e também serviços novos para que possamos oferecer à nossa comunidade", disse.

A nova unidade será um espaço amplo e moderno, planejado para atender às necessidades e demandas da população local, além de oferecer uma diversidade de serviços, englobando áreas como cultura, educação, esporte, saúde e lazer. A comunidade poderá usufruir de atividades recreativas, eventos culturais, cursos, programas educacionais, espaços esportivos e muito mais.

Além disso, a nova unidade também possibilitará a ampliação dos serviços já existentes, buscando aprimorar o atendimento aos trabalhadores do comércio, seus dependentes e a comunidade em geral. O SESC é reconhecido por sua atuação inclusiva e pela promoção do bem-estar social, e essa nova unidade reforçará esse compromisso na região de Floriano.