Conselho Regional de Contabilidade inaugura nova sede em Floriano

16/05/2015 11h36


Fonte Assessoria de Comunicação

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí inaugurou na noite desta sexta-feira (15), a nova sede da Delegacia no município de Floriano.

O evento contou com a presença do presidente do CRCPI, Elias Caddah, da delegada do CRC em Floriano, Elisa Barroso, a conselheira Solimar Araújo, o contador Luciano Nunes, a presidente da Associação Comercial do Sul do Piauí, Cândida Góes, além de funcionários da sede e da delegacia.

A Delegacia está localizada na Rua Fernando Marques, 533, sala 6 - Galeria Leônidas Kalume. No local, os contadores e técnicos em contabilidade da microrregião têm à disposição todos os serviços oferecidos pela sede, em Teresina.

Imagem: AssessoriaConselho Regional de Contabilidade inaugura nova sede em Floriano. (Imagem:Assessoria)

Imagem: AssessoriaElisa Barroso, delegada do CRC em Floriano.(Imagem:Assessoria)Elisa Barroso, delegada do CRC em Floriano.

Imagem: AssessoriaCândida Góes, presidente da Associação Comercial do Sul do Piauí, e Elias Caddah (Imagem:Assessoria)Cândida Góes, presidente da Associação Comercial do Sul do Piauí, e Elias Caddah

Imagem: AssessoriaElias Caddah, presidente do CRCPI. (Imagem:Assessoria)Elias Caddah, presidente do CRCPI.

Imagem: AssessoriaA conselheira Solimar Araújo e Elias Caddah.(Imagem:Assessoria)A conselheira Solimar Araújo e Elias Caddah.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, sede, delegacia