Conselho de Habitação retoma julgamento dos excluídos do Residencial Alto da Cruz

27/11/2020 15h15


Fonte Secom

Imagem: SecomConselho de Habitação retoma julgamento dos excluídos do Residencial Alto da Cruz.(Imagem:Secom)Conselho de Habitação retoma julgamento dos excluídos do Residencial Alto da Cruz.

O Conselho Municipal de Habitação de Floriano retornou na tarde desta quarta-feira, 25, as sessões para deliberação e julgamento dos recursos dos processos de pessoas excluídas da lista de beneficiados do Residencial Alto da Cruz. No total 38 processos foram excluídos após indícios de irregularidades nos cadastros.

De acordo com o secretário de Governo, Bento Viana, as sessões haviam sido suspensas devido a ausência de alguns membros do conselho diagnosticados com COVID-19, outros lançaram candidaturas a cargos eletivos e se mantiveram afastados. As análises dos processos foram retomadas e as reuniões continuaram na tarde desta quinta-feira, 26. Nos últimos dois dias um total de 16 processos foram analisados pelo Conselho Municipal de Habitação.

Novas datas para avaliação e julgamento estão agendadas para os dias 2 e 3 de dezembro e 9 e 10 de dezembro. De acordo com Bento Viana, presidente do Conselho Municipal de Habitação, a expectativa é que os julgamentos de todos os processos sejam concluídos no próximo dia 10 de dezembro, data pré-agendada para a última reunião. 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews