"Conseguimos colocar o Corisabbá no lugar de onde ele nunca deveria ter saído", disse presidente

11/01/2022 16h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarAnderson Kamar(Imagem:FlorianoNews)Anderson Kamar

Após visita técnica do Presidente da Federação de Esportes do Piauí ao Estádio Tiberão, o time florianense Corisabbá, volta a treinar no estádio nesta terça-feira (11).

O Corisabbá voltou aos treinos no último dia 28 de dezembro, visando o Campeonato Piauiense que terá início no dia 15 de janeiro, mas irá jogar contra o atual campeão estadual,  Altos no dia 16 de janeiro, no Estádio Tiberão

Segundo o presidente do Corisabbá, Anderson Kamar, foi feito um planejamento técnico para a volta dos treinos no estádio que irá receber a estreia do campeonato.

"Fizemos um trabalho técnico-tático no domingo, ontem fizemos um trabalho de força na academia e hoje voltam os treinos no Estádio Tiberão. A comissão técnica fez um planejamento de treinamento já visando o jogo do dia 16, e a expectativa é bem grande diante do elenco que formamos", disse Kamar.

Sobre a equipe de jogadores, o presidente do time afirma que houve recentemente a contratação de vários jogadores polivalentes.

"Estamos com um elenco em torno de 23 atletas polivalentes, ou seja, joga em mais de uma posição, e isso é bom para o clube em todos os sentidos. Iremos contratar ainda essa semana mais um goleiro e um zagueiro", ratificou o presidente.

Após vários anos fora do campeonato, Kamar agradece a boa fase do time a todos que vêm contribuindo com o fortalecimento do clube.

"Eu quero agradecer a todos os parceiros, a minha diretoria, a todos que abraçaram o nosso projeto. Após vários anos fora do glamour do futebol piauiense, graças a Deus conseguimos colocar o Corisabbá  no lugar de onde ele nunca deveria ter saído", concluiu Anderson Kamar.

Tópicos: kamar, est?dio, corisabb?