CONSAMF realizará o II Natal das Associações de Floriano

05/11/2014 10h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O exemplo do ano passado o Conselho das Associações de Moradores de Floriano (CONSAMF) realizará no mês de dezembro a segunda edição do Natal das Associações. A confraternização de final de ano deverá reunir as 20 Associações de bairros do município de Floriano.

De acordo com o presidente do CONSAMF, Enoque Ramos, na noite da última sexta-feira (31), em Assembleia bimestral, a categoria debateu alguns assuntos com os representantes das entidades filiadas, bem como a realização da segunda edição do Natal das Associações de Moradores de Floriano.

“Uma das pautas foi a segunda edição do Natal das Associações; Fizemos isso no ano passado e esse ano o CONSAMF, em parceria com todas as entidades associadas, vai realizar no dia vinte um de dezembro a segunda edição desse natal",
disse.

Imagem: FloroianoNewsEnoque Ramos(Imagem:FloroianoNews)Enoque Ramos

Segundo o presidente, o Natal das Associações tem como principal objetivo confraternizar e criar vínculos entre os moradores, promovendo mais um momento de integração para comemorar os sucessos de 2014 e projetar um 2015 ainda melhor.

Com o local ainda a ser definido, a festa natalina contará com a presença de moradores associados que participarão de sorteios de vários brindes, entre os quais uma Carteira de Habilitação, e outros prêmio que serão doados por empresas parceiras.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook