CONSAMF promoveu confraternização com as lideranças comunitárias

31/01/2014 14h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Conselho das Associações de Moradores de Floriano (CONSAMF) realizou na noite da última quinta-feira (30), uma confraternização com as lideranças comunitárias dos bairros de Floriano.

De acordo com o Presidente do CONSAMF, Enoque Ramos, o grande desafio desenvolvido pelos presidentes das Associações de Moradores durante todo o ano de 2013 foi no sentido de fazer com que os bairros da cidade tivessem representatividade através da formação de diretorias. Na última noite os líderes comunitários foram agraciados com um jantar de confraternização, onde poderam ainda avaliar as ações realizadas em 2013 e traçar metas para o ano de 2014.

“Agradeço a todos os líderes comunitários, todas as pessoas que trabalham pelas Associações de Floriano. Esse é um momento importante, onde nós estamos revendo os amigos, nesse grande jantar”, afirmou Enoque Ramos.

Imagem: FlorianoNewsEnoque Ramos(Imagem:FlorianoNews)Enoque Ramos

Estiveram presentes no evento membros das diretorias de 25 bairros, além do Prefeito Municipal de Floriano, Gilberto Júnior, que viu o momento com elevado grau de importância para os militantes da comunidade.

“Nós estamos aqui prestigiando esse evento do CONSAMF, que sendo um Conselho de todas essas Associações, tem a possibilidade de reunir as lideranças comunitárias de cada bairro para que a gente possa sentir quais são os problemas que mais atingem os bairros da cidade”, afirmou Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior

No início do ano de 2013 o gestor municipal recebeu em seu gabinete os Presidentes das Associações de Moradores, onde foi firmado um acordo para limpeza e manutenção dos bairros de Floriano, com serviços de capina, tapa buraco, limpeza, recuperação de chafarizes e iluminação pública.

“A gente procurou atender a programação em todos os bairros e agora para o 2º ano de mandato, nós vamos utilizar dessa experiência e fazer novamente essa programação com os representantes de cada bairro”,
encerrou Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsCONSAMF promoveu confraternização com as lideranças comunitárias.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsCONSAMF promoveu confraternização com as lideranças comunitárias.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsCONSAMF promoveu confraternização com as lideranças comunitárias.(Imagem:FlorianoNews)