CONSAMF promove Curso de Educação Alimentar

06/08/2014 08h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Conselho das Associações de Moradores de Floriano (CONSAMF), em parceria com o SESI Piauí, está promovendo o Curso de Educação Alimentar, por meio do Projeto Cozinha Brasil.

De acordo com o presidente do CONSAMF, Enoque Ramos, o curso iniciado na manhã desta segunda-feira (05), terá duração de quatro dias, e conta com a participação de cerca de 100 inscritos.

Imagem: FlorianoNewsEnoque Ramos, presidente do CONSAMF.(Imagem:FlorianoNews)Enoque Ramos

Com carga horária de 10 horas/aula, o Curso de Educação Alimentar será encerrado na proxima sexta-feira (08), com a presença de convidados, além dos participantes, que receberão certificado de conclusão do treinamento.

O Curso de Educação Alimentardo Projeto Cozinha Brasil tem como objetivo oferecer uma opção saudavel no preparo da alimentação, além de oferecer dicas importantes acerca do cuidado no preparo e manipulação dos alimentos, planejamento de compras, congelamento de alimentos, rotulagem nutricional, consumo conciente, entre outros.

Imagem: FlorianoNewsCONSAMF promove Curso de Educação Alimentar.(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: curso, educação, alimentar