CONSAMF firma novas parcerias em Floriano

29/01/2014 10h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Conselho das Associações de Moradores de Floriano (CONSAMF) visando levar cada vez mais próximo a população florianense a valorização humana, a capacitação profissional, e uma melhor qualidade de vida, renovou várias parceria para os associados.

As parcerias foram firmadas com diversas instituições de ensino, como o Instituto Superior de Educação São Judas Tadeu, para a realização de cursos de Graduação, Pós-Graduação e Especialização na área da Pedagogia; Colégio Dinâmico e Colégio Potencial; Renovação da parceria com a Auto-Escola O Gaúcho, através do projeto Comunidade Habilitada, onde os moradores dos bairros tem a oportunidade de tirar Carteira de Habilitação categoria AB, no valor de R$ 1.130,00 dividindo em 5 vezes. Na área da saúde foram firmadas parcerias com diversas Clínicas e Hospitais, entre oftalmologistas, dentistas e laboratórios, com descontos de 20 a 30%.

“O CONSAMF está com uma grande parceria com essas instituições proporcionando a você morador do seu bairro que é sócio, procure sua diretoria, esses são benefícios que facilita a vida da população florianense, é uma forma que a associação esta buscando para melhorar qualidade de vida”, afirma Enoque Ramos, presidente do CONSAMF.

Imagem: FlorianoNewsEnoque Ramos, presidente do CONSAMF.(Imagem:FlorianoNews)Enoque Ramos, presidente do CONSAMF.

Segundo o Presidente do Conselho dasda Associações de Moradores, no início de Janeiro a CONSAMF teve a oportunidade de participar de uma reunião com o Secretário Estadual de Transportes, Avelino Neiva, onde a Associação e os Presidentes de Bairros solicitaram firmar uma parceria com da mão-de-obra na construção da Avenida Beira Rio.

“Solicitamos que essa mão-de-obra seja retirada dos bairros, você que é morador procure o presidente do seu bairro, pois estamos iniciando o pré-cadastro, para pedreiros, carpinteiros, armador e servente, levaremos essa lista pro Avelino Neiva juntamente com a empresa, para ver as possibilidades de ofertar esses empregos para a população florianense”, explicou oEnoque Ramos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook