CONSAMF fecha parceria com faculdade de Floriano

12/07/2013 08h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Conselho dos Moradores das Associações de Floriano (CONSAMF) visando levar cada vez mais próximo a população florianense a valorização humana e a capacitação profissional fechou mais uma importante parceria.

Na última quinta-feira (11), a entidade consolidou um convênio com o Instituto Superior de Educação São Judas Tadeu, para a realização de cursos de Graduação, Pós-Graduação e Especialização na área da Pedagogia, onde serão beneficiados todos os associados de bairros, registrados e em dia com as suas obrigações junto as associações de moradores.

De acordo com o presidente do CONSAMF, Enoque Ramos, a parceria irá proporcionar descontos aos associados da entidade. O acordo prevê um abatimento de 50% nos valores dos cursos oferecidos pela instituição de ensino. Os moradores associados de bairros serão os grandes beneficiados deste acordo, que de certa forma vai facilitar o ingresso dos mesmos no curso superior.

Imagem: FlorianoNewsCONSAMF fecha parceria com faculdade de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)CONSAMF fecha parceria com faculdade de Floriano.

“Esse é um convênio importante, e o CONSAMF pensando na questão da educação, não só as atividades reivindicatórias como nosso papel, pois é através do conhecimento, da informação e da educação que a gente vai melhorar muito mais nossas comunidades e nossa cidade”, disse.

Os interessados deverão procurar a diretoria do seu bairro ou a sede do CONSAMF para maiores informações.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: consamf, acordo, associados