CONSAMF fecha parceria com Auto Escola para tirar CNH

10/01/2013 14h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O presidente do Conselho das Associações de Moradores de Floriano (CONSAMF), Enoque Ramos, informa que uma parceria foi fechada com a Auto Escola do Gaúcho, e os moradores vinculados as associações de bairros que não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), poderão tirar o documento com preço mais acessível e dividido em cinco pagamentos.

Os interessados que desejam tirar sua carteira devem procurar o presidente do seu bairro ou a diretoria do CONSAMF, para que conheça as condições e possa realizar a matrícula para a retirada da carteira com preço mais acessível.

Imagem: FlorianoNewsEnoque Ramos(Imagem:FlorianoNews)Enoque Ramos

Segundo informações do presidente Enoque Ramos, já iniciaram as inscrições e todos os moradores associados terão direito, e de acordo com o estatuto devem estar em dia com a associação as mensalidades, e então usufruir do benefício que o CONSAMF conseguiu para os moradores dos bairros.

A sede do CONSANF fica localizada na Av Eurípedes de Aguiar, no Shopping Esmeraldo, sala 04. Mais informações pelos telefones: (89) 9422-1591 ou 9433-3304.

Tópicos: moradores, carteira, consanf